loading

Salomon Kalou investigado por usar um martelo no muro de Berlim

O internacional costa-marfinense Salomon Kalou pode ser multado em 10.000 euros por ter usado um martelo e um cinzel no muro de Berlim, que está sob proteção, confirmou hoje a polícia da capital alemã.

Salomon Kalou investigado por usar um martelo no muro de Berlim

O antigo avançado do Chelsea, que agora alinha no Hertha Berlim, foi filmado por uma estação televisiva berlinense, que estava a fazer uma reportagem sobre o encontro da sua equipa com o Schalke 04, relativo à Liga alemã, no sábado. ´

Na reportagem, Kalou fingiu estar a partir um pedaço do muro na Eastside Gallery, uma das atrações turísticas da capital alemã.

O muro está salvaguardo por uma ordem de proteção desde 1991. Caso se comprove que o futebolista causou danos, este terá de pagar uma multa de 10.000 euros.

A polícia de Berlim confirmou à agência SID, uma subsidiária da AFP, que estão a investigar uma queixa contra Kalou.

“Praticamente caí do sofá quando vi as imagens. Ali temos uma celebridade bem paga a tentar aumentar o seu valor de mercado à custa de um monumento nacional. Sem respeito. E com o apoio claro da televisão”, reconheceu Kani Alavi, o presidente da Eastside Gallery, ao jornal Berliner Kurier.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?