loading

Manuel Machado pede primeira vitória fora frente ao Paços Ferreira

O treinador do Nacional, Manuel Machado, pediu hoje aos jogadores que encerrem a primeira volta "com uma vitória" no domingo no terreno do Paços de Ferreira, em jogo relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Machado pede primeira vitória fora frente ao Paços Ferreira

O treinador dos ‘alvinegros’ antevê dificuldades na deslocação ao reduto dos ‘castores’, mas acredita que a sua equipa irá vencer fora de casa pela primeira vez esta época.

"É um jogo de grau de dificuldade elevado, mas queremos acabar a primeira volta com uma vitória fora", adiantou Manuel Machado em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

O técnico da formação da Choupana atribuiu favoritismo ao Paços de Ferreira, mas afirmou que tem agora um leque mais alargado de opções, após a chegada de três reforços.

"O Paços de Ferreira reúne favoritismo, porque estão acima de nós na tabela e, para além disso, joga em casa, perante os seus adeptos", observa, sem esquecer que o Nacional está agora mais forte.

Segundo o técnico, o Nacional saiu de “um ciclo negativo” e agora, com “mais duas ou três soluções individuais”, espera “apresentar uma equipa tão competitiva” como a “dos últimos jogos”.

O Nacional, 13.º classificado, com 15 pontos, defronta na tarde (16:00) de domingo o Paços de Ferreira, sétimo com 23, em jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado pelo bracarense Luís Ferreira.

Programa da jornada

Sábado, 17 de Janeiro de 2015
V. Guimarães - Académica, 4 - 0
Penafiel - FC Porto, 1 - 3

Domingo, 18 de Janeiro de 2015
Paços Ferreira - Nacional, 2 - 3
Boavista - Estoril, 1 - 2
Moreirense - Arouca, 1 - 0
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 3
Belenenses - Gil Vicente, 2 - 0
Marítimo - Benfica, 0 - 4
Sporting - Rio Ave, 4 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?