loading

Nélson pretende continuar a jogar numa liga muito competitiva

Sem contrato desde que findou a sua ligação com o Palermo, o defesa-direito Nélson ainda não definiu o seu futuro, numa altura em que faltam mais ou menos duas semanas para o encerramento do mercado de transferências. O internacional luso só tem uma certeza: quer continuar numa liga competitiva.

Nélson pretende continuar a jogar numa liga muito competitiva

«Não sinto que a minha carreira esteja em plano inclinado. Tenho as minhas forças intactas e quero continuar a jogar numa liga competitiva. Há vários anos que estou a jogar a um nível alto e pretendo continuar. Existem contactos, abordagens de clubes dessas ligas e é por aí que quero ir. Estou bem, estou preparado para começar um novo desafio», comentou Nélson.

O jogador de 31 anos, que passou pelo Benfica, Bétis, Osasuna, Palermo e Almería garante que pensará muito bem antes de assinar por um clube, grande ou pequeno, de Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha ou França.

«Tenho a noção de que pode ser o último contrato que faço com um clube dessas ligas mais competitivas. Por isso tenho de escolher bem. Às vezes as soluções menos atrativas financeiramente são melhores desportivamente. Tenho de analisar cuidadosamente e decidir com muita consciência. Não vou precipitar-me na escolha do próximo clube», garantiu, em declarações citadas pelo jornal Record.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?