loading

Jesus justifica-se: «Disse que ia embora na brincadeira»

As duas derrotas consecutivas na Taça Emirates, disputada no último fim-de-semana, levaram Jorge Jesus a exigir a permanência de Enzo Perez ao presidente Luís Filipe Vieira para continuar no comando do Benfica. O treinador das águias garante que disse que sairia por brincadeira.

«Disse aquilo numa situação de brincadeira. Até disse 'vamos todos'. O presidente tem sempre conhecimento daquilo que eu penso. Foi o libertar dos jogos da pré época. Estou bem no Benfica, sinto-me muito bem no Benfica», garantiu o técnico dos encarnados, em conferência de imprensa.

A verdade é que, no rescaldo de uma derrota frente ao Valência (3-1), um dia após pesado desaire diante do Arsenal (5-1), estas foram as palavras de Jorge Jesus.

«O Enzo Perez é jogador do Benfica e não acredito que vá sair. Conto com ele e espero que domingo jogue a Supertaça. Não penso em perder mais nenhum jogador, se não também vou eu», disse, na altura.

Recorde-se que o Benfica disputará amanhã, domingo, o primeiro troféu da época 2014-15, na Supertaça de Portugal, diante do Rio Ave. O encontro está agendado para as 20.45 horas de Lisboa, no Estádio Municipal de Aveiro.

Programa da jornada

Domingo, 10 de Agosto de 2014
Benfica - Rio Ave, 3 - 2 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
10-08-2014 · 20:40

EM DIRETO: Benfica - Rio Ave

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?