loading

Eto’o e Guardiola: «Tive de lhe recordar que não foi um grande jogador»

O ponta de lança internacional camaronês do Chelsea falou sobre o seu antigo treinador no Barcelona e recordou que lhe teceu duras críticas por tentar mudar o seu estilo de jogo. Samuel Eto’o disse a Pep Guardiola que tinha sido médio e não avançado, e que nem tinha sido um grande jogador.

Eto’o e Guardiola: «Tive de lhe recordar que não foi um grande jogador»

«Guardiola não teve discernimento para falar na minha cara. Tive que lhe recordar que ele não foi um grande jogador. Disse-lhe: 'Sou Samuel Eto'o, sou eu quem te vai fazer ganhar'. Fiz muito pelo clube. Guardiola teve a má sorte de eu ter marcado três golos nos 20 minutos em que me colocou dentro de campo contra o Chivas», afirmou o ponta de lança em declarações prestadas à BeIn Sports.

Samuel Eto’o foi ainda mais longe nas suas considerações negativas sobre Pep Guardiola quando lhe tentou dar outra forma de atacar: «Não queria falar com Guardiola enquanto ele não se desculpasse. Falei dez vezes com ele e expliquei-lhe tudo. Pep queria-me dar lições de como atacar, quando ele foi médio. Disse-lhe: 'Tu não és normal, pois não?' A verdade é que Pep nunca respeitou estas coisas no mundo do futebol».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?