loading

Kolo Toure: «Man City deve estar a dar cabeçadas na parede»

Considerado dispensável pelo Manchester City no final da última temporada, Kolo Toure não perdoa o facto de não ter sido olhado como uma opção regular enquanto esteve no Etihad Stadium. Agora que é titular no Liverpool, só pensa em derrotar os 'citizens' quando enfrentar a sua ex-equipa.

Kolo Toure: «Man City deve estar a dar cabeçadas na parede»

«Eu era melhor que certos jogadores, mas ficava no banco. Antes de deixar o clube disse aos responsáveis que iam arrepender-se por me deixar sair. Diziam que estava acabado e que não voltaria a apresentar a mesma forma. Mas agora estou no Liverpool e devem estar a dar cabeçadas na parede por verem como estou a jogar», arriscou Toure, que por acaso não participou na emocionante deslocação ao reduto do Everton (3-3), na última ronda da Premier League.

De resto, Kolo Toure acredita que o seu irmão, Yaya Toure, passou por uma situação muito semelhante quando viveu na sombra de Sergio Busquets no Barcelona. Na opinião do defesa-central, estas decisões acontecem por exclusiva vontade do treinador, que tem uma ideia de jogo com atletas do seu agrado.

«A minha experiência foi igual à do meu irmão. Os treinadores chegam aos clubes e trazem novos jogadores e querem lançá-los a todo o custo, quer sejam bons ou não. Yaya Toure era muito melhor que Sergio Busquets no Barcelona, mas estava na sombra dele e custava-lhe aceitar isso. Aconselhei-o a ir para o Man City e agora é um patrão em campo», finalizou o costa-marfinense, em declarações ao tablóide The Sun.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?