loading

Villas-Boas resignado perante goleada: «Correu-nos tudo mal»

Na partida grande da 12.ª jornada da Premier League, o Manchester City foi demasiado superior ao Tottenham e despedaçou os londrinos com uma goleada das antigas (6-0), a maior derrota da carreira de André Villas-Boas. No final, o treinador dos 'spurs' lamentou um desaire totalmente inesperado.

Villas-Boas resignado perante goleada: «Correu-nos tudo mal»

«Sofrer um golo aos 15 segundos deita por terra qualquer estratégia. É difícil aceitar. A nossa reação ao primeiro golo foi muito, muito boa, provavelmente foi a única coisa positiva que fizemos neste jogo. Correu-nos tudo mal», descreveu o técnico português, que ficou pasmado com a permissividade de uma das melhores defesas da Premier League.

«Somos uma das melhores defesas do Campeonato Inglês e sofremos seis golos. Não há muito a dizer. Poderíamos dizer que o Manchester City esteve excelente, mas nós fizemos uma exibição muito pobre e pagámos um preço elevado», acrescentou.

Em declarações à Sky Sports, Villas-Boas sugeriu que, antes de voltar a entrar em campo, a equipa do Tottenham precisará de realizar uma reflexão profunda para algo semelhante não voltar a acontecer. «Temos de ver os erros que cometemos e refletir. A equipa constrói várias ocasiões de golo, mas não as concretiza. É algo que temos de corrigir», concluiu.

Após este desaire, o quarto na corrente edição da Premier League, o Tottenham desceu à nona posição da prova, com 20 pontos, a pontos do líder Arsenal. A luta pelo topo continua muito equilibrada e ao alcance dos 'spurs', mas outra situação deste tipo não poderá ser repetida.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?