loading

Jô: «Quando saí do Manchester City, tinha quase tudo acertado com o Benfica

O ponta de lança internacional brasileiro do Atlético Mineiro revelou que esteve quase a ingressar no clube encarnado mas acabou por regressar ao Brasil. Jô fez um balanço da sua carreira na Europa e reconhece que poderia ter feito muito melhor.

Jô: «Quando saí do Manchester City, tinha quase tudo acertado com o Benfica

«Se podia ter feito algo diferente na carreira. Não. Talvez o passo errado tivesse sido o Internacional de Porto Alegre, não porque tenha vivido momentos maus lá. Mais porque, quando saí do Manchester City, tinha quase tudo acertado com o Benfica. Talvez tivesse destinado a ser assim», explicou o ponta de lança canarinho em entrevista ao portal da FIFA.

Jô acabou por regressar ao campeonato brasileiro para jogar no Internacional e depois no Atlético Mineiro: «Depois do Internacional vim para o Atlético Mineiro e acabei por superar todos os meus problemas. Talvez no Benfica tivesse dado certo». Um caminho que poderia ter sido diferente caso tivesse apostado no campeonato português.

«Fui muito criticado quando saí do Corinthians, diziam que era muito novo. Naquele momento, sinceramente, pensei nos aspetos financeiros. A minha família ficou numa situação mais tranquila e consegui mostrar o meu futebol no CSKA e aparecer na Europa», garantiu o internacional brasileiro esta sexta-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?