loading

Wenger: «Regresso de Mourinho não foi uma grande surpresa»

No dia em que receberá o Chelsea, para os oitavos-de-final da Taça da Liga (19.45 horas de Lisboa), Arsène Wenger admitiu que os conhecimentos de José Mourinho enquanto treinador fazem falta à Premier League. O francês conhece a paixão do português pelo campeonato de Sua Majestade e, por isso, não se surpreendeu com o seu regresso.

Wenger: «Regresso de Mourinho não foi uma grande surpresa»

«O regresso dele não foi uma grande surpresa, pois era algo de que se falava há muito tempo. Quando ele deixou o Real Madrid, ficou a ideia de que seria uma das melhores oportunidades para voltar», admitiu Arsène Wenger, líder isolado da Premier League com o Arsenal.

Ninguém se esquece das picardias entre Wenger e Mourinho, aquando da primeira passagem do 'Special One' pelo Chelsea (2004-07). Hoje, o técnico dos 'gunners' já esqueceu tudo e considera isso normal.

«Todos temos altos e baixos com os nossos adversários. Pudemos constatar isso mesmo no domingo com Pellegrini e Mourinho. Vivemos os jogos com grande intensidade e paixão. Por vezes excedemo-nos, faz parte do nosso trabalho, mas com o tempo as coisas voltam ao seu lugar», concluiu Wenger, em declarações ao Arsenal Player.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?