loading

Notícias Futebol 365 - Mercado

FC Porto

Mercado: Vasco da Gama pretende o regresso de Helton

Cientes do carinho que o guardião azul-e-branco nutre pelo seu antigo clube, os dirigentes do Vasco já trabalham para encontrarem uma forma de resgataram um dos antigos ídolos da ''torcida''.

19-04-2013 · 22:56

Internacional

Mercado: Neymar tem princípio de acordo com o Barcelona

Numa altura em que se vai falando do Barcelona, Real Madrid e PSG como os destinos mais prováveis para o início da aventura europeia de Neymar, o jornal Sport faz hoje manchete com a certeza de que o prodígio brasileiro já sabe que irá representar o plantel blaugrana no futuro.

25-09-2012 · 14:42

Benfica

Mercado: Lazar Markovic praticamente certo na Luz

Está praticamente fechado o negócio entre Benfica e Partizan para a contratação de Lazar Markovic. O jogador assinará contrato válido para as próximas cinco temporadas.

08-06-2013 · 05:10

Sporting

Mercado: Inter de Milão pisca o olho a Stijn Schaars

O médio holandês tem impressionado na primeira temporada ao serviço do Sporting e alguns clubes europeus parecem não passar ao lado das suas boas exibições. Depois de vários interessados em Inglaterra, segue-se o Inter de Milão, equipa onde atua o médio Guarín, emprestado pelo FC Porto.

01-05-2012 · 11:29

Internacional

Mercado: Ibrahimovic deixa Barcelona e ruma ao AC Milan

O sueco Zlatan Ibrahimovic abandonou hoje o Barcelona e vai tornar-se domingo futebolista do AC Milan, que acordaram a contratação para esta época e uma transferência definitiva no início da próxima, por 24 milhões de euros.

28-08-2010 · 21:29

FC Porto

Mercado: Rolando volta a ser prioridade para o Fenerbahce

A notícia é avançada hoje na Turquia pelo jornal Fanatik, que assinalada o regresso de Rolando à lista prioritária de contratações do Fenerbahce, vice-campeão na última época. O treinador Aykut Kocaman não está satisfeito com o rendimento defensivo dos seus pupilos.

01-11-2012 · 12:20

Benfica

Mercado: Elton do Vasco da Gama referenciado pelo Benfica

Elton, avançado do Vasco da Gama, que no início da temporada foi dado como hipótese de reforço para o FC Porto, poderá estar na lista de contratações do Benfica na reabertura de mercado em Janeiro. Marcelo Robalinho, empresário do atleta, confirmou abordagens por parte do Benfica.

18-11-2009 · 00:42

Internacional

Mercado: Milan volta à carga para contratar Luis Fabiano ao Sevilha

A contratação do avançado do Sevilha é uma das prioridades do Milan, que parece disposto a oferecer 12 milhões de euros, mais o passe do jovem avançado holandês Huntelaar, para convencer o Sevilha a libertar o internacional brasileiro.

09-06-2010 · 16:25

Internacional

Mercado: Pato, Boateng e Robinho podem abandonar AC Milan

Depois da saída de Ibrahimovic e Thiago Silva, o AC Milan entrou numa crise sem fim. O conjunto italiano ocupa um medíocre 15º lugar na Série A (sete pontos em 24 possíveis) e o apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões está tremido. Mesmo assim, a ideia de limpar o balneário mantém-se. Pato, Boateng e Robinho podem sair em janeiro.

26-10-2012 · 17:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?