loading

Rússia: Roberto Carlos diz que Anzhi deve desaparecer nos próximos anos

O antigo jogador e treinador adjunto do Anzhi Makhachakala assegura que o clube russo pode acabar em dois anos se não tiver uma estrutura equilibrada. Roberto Carlos alerta para as medidas drásticas que o dono do clube tomou em tão pouco tempo.

Rússia: Roberto Carlos diz que Anzhi deve desaparecer nos próximos anos

«A equipa vai fazer um papel ridículo na Liga Europa. Se ele não contratar um bom treinador e um bom diretor desportivo, o clube acaba em dois anos», vaticinou o atual treinador dos turcos do Sivasspor à imprensa. Recorde-se que Sulejman Kerimov colocou todo o plantel à venda na reabertura do mercado e fez uma limpeza de balneário.

Roberto Carlos nem consegue acreditar que o clube se desfez de todos os jogadores com créditos firmados e contratados pelo holandês Guus Hiddink: «Costumava dizer: ‘Se eu e Guus Hiddink formos embora, o clube vai perder toda a estrutura. Não achei que Suleiman Kerimov fosse mudar de ideias tão rapidamente. Se eu estivesse lá, não teria perdido toda a estrutura. Todos os jogadores que levámos foram embora. Os que ficaram não têm experiência.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?