loading

Rússia: Folha salarial do Anzhi reduzida de 83 para 21 milhões de euros

O clube russo da região do Daguestão fez uma limpeza das estrelas do seu balneário e, assim, reduziu a sua folha salarial de forma drástica. O Anzhi tinha uma folha salarial de 83 milhões anuais, reduzida para 21 milhões.

Rússia: Folha salarial do Anzhi reduzida de 83 para 21 milhões de euros

No mês passado, o dono do Anzhi, Suleyman Kerimov, tomou a decisão súbita de vender todas as estrelas que tinha contratado e que não tinham conquistado qualquer troféu para o clube russo. No campeonato da Rússia, o Anzhi não se conseguiu intrometer entre Zenit e CSKA Moscovo na luta pelo título de campeão.

O jornal russo Izvestia fez a estatística e chegou à conclusão que a folha salarial anual do Anzhi foi reduzida de 83 milhões para 21 milhões de euros. Comparando o orçamento salarial com o CSKA Moscovo, que tem 30 milhões de euros para salários por ano, a diferença era abissal. Agora, o orçamento do clube foi cortado dos 180 milhões para os 50 milhões de euros.

Com a venda de Etoo, Willian (para o Chelsea), Oleg Shatov (Zenit), Denisov, Kokorin, Zhirkov, Ionov, Samba, Gabulov (Dínamo Moscovo), Boussoufa, Diarra (Lokomotiv Moscovo), João Carlos (Spartak Moscovo) e Medhi Carcela (Standard Liége), o clube da região russa do Daguestão reduziu em muito a sua folha salarial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?