loading

Míguel Vítor sobre Jorge Jesus: «Nunca houve frontalidade da parte dele»

O central português que deixou o Benfica rumo à Grécia para representar o Paok de Salónica tem palavras fortes para o treinador do Benfica. Miguel Vítor queixa-se que nunca recebeu uma explicação do treinador para não contar com ele na equipa encarnada.

Míguel Vítor sobre Jorge Jesus: «Nunca houve frontalidade da parte dele»

«Eu disse tudo. Tive algumas conversas com ele para tentar perceber onde é que estava a errar mas nunca me respondeu com honestidade e frontalidade porque é claro que nunca fui aposta para ele, basta olhar para os últimos três/quatro anos, mas ele nunca me conseguiu dizer isso, de que eu não era aposta para ele. Isso deixou-me alguma mágoa. Preferia que ele me tivesse tido: ‘Não és uma aposta minha’ e eu tinha seguido a minha vida. Mas nunca houve essa frontalidade da parte dele e isso custou-me», afirmou Miguel Vítor ao jornal A Bola.

O defesa central português de 24 anos mostra alguma tristeza por abandonar o clube do coração mas afirma que não teve alternativa: «Gostava que o meu rumo no Benfica tivesse sido outro. As coisas até certo ponto estavam bem encaminhadas, fiz uma ascensão controlada: fui emprestado, voltei, comecei a jogar, numa época fiz bastantes jogos, mas chegou a uma altura em que as coisas estagnaram. Gostava de ter ajudado mais o Benfica e ter projetado melhor a minha carreira», garantiu Miguel Vítor.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?