loading

Mercado: Transferência de Hulk para o Chelsea complicada

As esperanças de o Chelsea conseguir assegurar o passe de Hulk complicaram-se, depois de o Porto ter oferecido um novo contrato ao brasileiro.

Mercado: Transferência de Hulk para o Chelsea complicada

O Chelsea via o jogador como o substituto perfeito para Didier Drogba e estão dispostos a pagar aos ''dragões'' cerca de 42 milhões de euros para o terem a ''bordo'' na próxima temporada.

Contudo, os dois clubes ainda não chegaram a acordo sobre uma verba e o FC Porto ofereceu a Hulk um novo contrato, na esperança que o avançado não se decida a sair do clube azul e branco.

A acrescentar às dificuldades dos Blues, existem vários clubes também interessados em contratar o brasileiro e uma transferência para o Chelsea está a tornar-se cada vez mais incerta.

Teodoro Fonseca, empresário de Hulk, confirmou em entrevista: ''A proposta do Chelsea não é a única grande oferta que temos na Europa, e eles sabem disso. Neste momento tudo depende do Porto.''

O empresário garantiu que estava em contacto constante com Pinto da Costa, e que não existiam quaisquer mudanças, afirmando que o clube quer que Hulk fique e que lhe tinham apresentado uma nova proposta.

''O Hulk está contente no Porto e se tiver de fica no clube, isso não é um problema. Ele tem sido ligado a vários clube na Europa nos últimos três anos e ainda está aqui'', acrescentou Teodoro Fonseca.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?