loading

Mercado: «Não podia dizer que não ao Arsenal», Henry

Thierry Henry está de regresso aos gunners, a título de empréstimo, e voltou a demonstrar a sua paixão pelo clube

Com 34 anos, Henry prepara-se para ter uma segunda vida, ainda que curta, na equipa do Arsenal. Foi hoje oficializado o regresso do francês à que equipa que já havia representado entre 1999 e 2007.

Em declarações ao site do Arsenal, Henry evidenciou a excelente relação que existe entre ele e o clube. ''Sempre houve uma história de amor entre mim e o Arsenal, com alguns maus dias. Espero que as pessoas concordem comigo e achem que houve mais dias bons que maus, mas eu simplesmente amo este clube'', afirmou.

O internacional francês vincou ainda que era impossível recusar este convite. ''Dizem que o amor nos torna cegos, mas é difícil para mim dizer não ao Arsenal'', atirou.

Arséne Wenger, treinador responsável pela chegada, em 1999, de Henry ao Arsenal e, agora, pelo seu regresso também estava satisfeito pelo rumo que as negociações tomaram e por poder contar novamente com Henry.

Henry é um dos jogadores históricos do Arsenal ao ser uma das figuras marcantes num dos melhores momentos do clube. Foram 226 golos em 364 jogos pelo gunners, que fazem com que seja um ídolo dos adeptos e que, recentemente, tenha sido inaugurada junto ao Emirates Stadium uma estátua em sua homenagem.

Recorde-se que o empréstimo de Henry tem a duração de dois meses e terá o objetivo de Wenger colmatar as ausências de Chamakh e Gervinho que estarão na CAN, ao serviço das respetivas seleções.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?