loading

Taça de Inglaterra: Arsenal empata, Newcastle derrotado pelo Stevenage

O Stevenage, do quarto escalão, protagonizou a grande surpresa de hoje na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra em futebol, ao eliminar o Newcastle, da Primeira Liga, com um triunfo por 3-1.

O “pesadelo” do histórico clube do Norte de Inglaterra começou cinco minutos depois do reatamento, quando Michael Williamson traiu o próprio guarda-redes e colocou os anfitriões em vantagem.

A surpresa começou a ganhar contornos de escândalo apenas sete minutos depois, tempo suficiente para Michael Bostwik dilatar a vantagem para 2-0.

À entrada para o período de compensações, Joey Barton ainda deu algumas esperanças ao Newcastle para levar a decisão da eliminatória, pelo menos, para casa, mas, praticamente na resposta, Peter Winn acabou com as contas do visitado e assumiu o papel de “tomba gigantes”.

O Arsenal também esteve a poucos minutos de seguir o mesmo caminho do Newcastle, mas uma grande penalidade cobrada em cima do minuto 90 pelo espanhol Cesc Fabregas adiou todas as decisões para o terreno do Leeds, clube do segundo escalão.

Para espanto dos adeptos londrinos, o Leeds colocou-se em vantagem aos 54 minutos, por intermédio de Robert Snodgrass, também na cobrança de um castigo máximo, mas o Arsenal acabou por recolocar a igualdade no marcador na reta final do encontro, deixando tudo por resolver na “negra”, em Leeds.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?