loading

Estoril vence Sporting na final e conquista a Taça da Liga Legends

O Estoril escreveu um novo capítulo na sua história desportiva ao conquistar a Taça da Liga Legends, um torneio repleto de emoções e nostalgia que marcou o regresso aos relvados de antigas estrelas de Estoril, SC Braga, Benfica e Sporting.

Estoril vence Sporting na final e conquista a Taça da Liga Legends
Liga Portugal

A equipa da Linha saiu vitoriosa, enfrentando o Sporting na final num jogo memorável que foi decidido através de grandes penalidades.

O percurso até à final foi marcado por jogos emocionantes e reencontros com ícones do futebol português. O Sporting foi a primeira equipa a garantir o seu lugar na final, ao vencer o Sp. Braga por 3-1.

Paulo Sérgio, Lourenço e João Gonçalves foram os responsáveis pelos golos leoninos, enquanto Barroso fez o tento de honra dos bracarenses.

No segundo encontro do dia, o Estoril enfrentou o Benfica num duelo que ficará na memória dos adeptos presentes nas bancadas do Miniestádio da Fan Zone do Estádio de Leiria, recinto onde se irá realizar, mais daqui a pouco, a finalíssima da Taça da Liga entre o Braga e os canarinhos.

O resultado final de 5-3 a favor do Estoril reflete a intensidade e a emoção do jogo. Nuno Assis, com dois golos e um autogolo para os encarnados, juntamente com os golos de Edgar Lameirão, Pedro Moreira, Tiago Gomes e Jefferson, selaram a vitória para a equipa da Linha, que contou até com um golo na própria baliza.

A final entre Estoril e Sporting foi um verdadeiro espetáculo de futebol nostálgico. No tempo regulamentar, o empate a um golo persistiu, com Luís Filipe a marcar para o Sporting e Kléber para o Estoril.

A emoção atingiu o auge nas grandes penalidades, onde o Estoril levou a melhor ao vencer por 4-2, selando assim a conquista da Taça da Liga Legends.

O torneio não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma oportunidade para os adeptos reviverem momentos mágicos proporcionados por jogadores que marcaram época nos seus clubes.

Estrelas do passado voltaram a brilhar nos relvados, proporcionando momentos de pura nostalgia e entusiasmo aos adeptos que se deslocaram para assistir a estes duelos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?