loading

Foco na recuperação física no primeiro treino de Portugal

A seleção portuguesa de futebol começou hoje a preparação para o jogo contra o Liechtenstein, focando-se em exercícios de recuperação.

Foco na recuperação física no primeiro treino de Portugal
Federação Portuguesa de Futebol

No relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, o técnico Roberto Martínez liderou uma sessão focada principalmente na recuperação física dos jogadores. Este treino, aberto à imprensa durante os primeiros 15 minutos, incluiu exercícios em bicicletas estáticas e em colchões dispostos no campo.

Dos 24 jogadores convocados por Martínez, 23 estiveram presentes, com a exceção de João Mário, do FC Porto, que substituiu o lesionado Diogo Dalot, mas não participou no treino de hoje. João Carvalho, guarda-redes dos sub-21, também se juntou à equipa, embora tenha trabalhado à parte do grupo principal.

Esta sessão de treino contou com a presença de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), demonstrando o apoio institucional à equipa.

Com o ‘passaporte’ para a fase final do torneio na Alemanha já assegurado, a seleção portuguesa concentra-se agora em manter o bom desempenho e em garantir a melhor preparação possível para os próximos desafios frente ao Liechtenstein na quinta-feira, às 19h45, em Vaduz, e, três dias depois, a Islândia, no Estádio José Alvalade, à mesma hora.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?