loading

QF Europeu-2024: Martínez aposta na continuidade para terminar a qualificação com vitórias

O selecionador nacional, Roberto Martínez, anuncia esta sexta-feira a lista de convocados para os dois últimos jogos de apuramento para o Euro2024, frente a Liechtenstein e Islândia.

QF Europeu-2024: Martínez aposta na continuidade para terminar a qualificação com vitórias
Federação Portuguesa Futebol

Apesar de Portugal já ter assegurado o apuramento e o primeiro lugar do Grupo J, o técnico espanhol quer terminar a qualificação com apenas vitórias, algo que seria inédito na história da seleção.

Com isso em mente, Martínez não deverá fazer grandes mudanças na lista, mantendo a base da equipa que já levou Portugal a garantir o apuramento.

As principais ausências serão Danilo Pereira, com problemas físicos, e Raphael Guerreiro, que ainda não recuperou da lesão que o afastou dos últimos jogos da seleção.

Ricardo Horta, que também acabou dispensado no mês passado por causa de problemas físicos, parece ter tudo para estar na lista de Martínez.

A maior dúvida parece ser a continuidade de João Neves, que viveu a estreia absoluta na seleção frente à Bósnia-Herzegovina.

Com apenas um jogo sob o comando de Martínez, Pepe poderá ser a grande novidade da convocatória depois de ter estado ausente durante praticamente toda a fase de apuramento por causa de problemas físicos.

Matheus Nunes, a ganhar cada vez mais minutos no Manchester City, poderá igualmente ser outra das surpresas nas escolhas do técnico de 50 anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?