loading

Brasil: Grêmio vence Flamengo e Tite sofre primeira derrota desde que chegou ao Mengão

Na última madrugada, em Porto Alegre, e em jogo a contar para a 29.ª jornada do Brasileirão, o Grêmio alcançou uma emocionante vitória, com direito a reviravolta no marcador, contra o Flamengo, com um placar final de 3-2.

Brasil: Grêmio vence Flamengo e Tite sofre primeira derrota desde que chegou ao Mengão
Gremio

O Flamengo abriu o marcador com um golo de Cebolinha, mas o Grêmio estava determinado em não ceder pontos e não se deixou abater.

A equipa Tricolor começou a ganhar cada vez mais força com o passar dos minutos e, com um remontada, conquistou uma vitória crucial sobre o Flamengo, com golos de Ferreira, Nathan Fernandes e André, proporcionando uma reviravolta impressionante.

Essa vitória do Grêmio pôs fim a uma série de quatro jogos sem vitória no Brasileirão, incluindo três derrotas consecutivas. Além disso, quebrou um jejum de cinco anos sem vencer o Flamengo na Arena Grêmio e encerrou uma sequência de três derrotas em 2023 contra o rival.

Por outro lado, o Flamengo perdeu uma oportunidade de ouro de assumir a vice-liderança do campeonato brasileiro, mantendo-se na quarta posição com 50 pontos, nove atrás do líder Botafogo. Esta partida também marcou a primeira derrota de Tite no comando do Flamengo, após três jogos à frente da equipa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?