loading

Bellingham: "O Real é o clube onde quero ficar nos próximos 10 ou 15 anos da minha vida"

O jovem internacional inglês, Jude Bellingham, tem causado sensação desde a sua transferência para o Real Madrid vindo do Borussia Dortmund, demonstrando o seu desejo de se tornar uma lenda do clube espanhol, podendo vir a destronar Cristiano Ronaldo, ídolo dos merengues.

Bellingham: "O Real é o clube onde quero ficar nos próximos 10 ou 15 anos da minha vida"
Real Madrid

Aos 19 anos, o jovem craque inglês já é considerado uma "máquina de fazer golos", uma vez que tem mais liberdade ofensiva sob o comando do experiente treinador espanhol dos merengues, Carlo Ancelotti, e expressou a sua intenção de permanecer no Real Madrid durante a próxima década.

Numa recente entrevista, Bellingham falou sobre a sua paixão pelo futebol e o ambiente no clube espanhol: "Adoro o futebol neste momento. Gosto da liberdade que Ancelotti me está a dar. A equipa do clube, bem como a da seleção nacional, dão-me liberdade para jogar como quero. O Real Madrid é o clube onde quero ficar durante os próximos 10 ou 15 anos da minha vida. Gosto de estar aqui."

O médio credita a melhoria nas suas atuações ao ambiente de mentalidade vencedora no Real Madrid: "Desde que cheguei ao Real Madrid, melhorei como jogador, tenho a certeza absoluta disso. Estar todos os dias rodeado de mentalidades vencedoras e de jogadores com tanta qualidade leva-nos a um novo nível mental, físico e técnico."

Bellingham ainda elogiou o treinador Carlo Ancelotti, que o posicionou de forma mais ofensiva do que na Bundesliga, proporcionando-lhe a liberdade necessária para brilhar. "Ancelotti disse-me que a posição em que jogo agora é aquela em que ele me vê. Gosto da liberdade que ele me dá. O facto é que tenho de fazer o que é preciso, seja um golo, uma assistência ou um bom desempenho para ganhar o jogo", afirmou.

O médio já marcou 10 golos em 10 jogos pelo Real Madrid e lidera a tabela de marcadores da La Liga, com 8 golos. A sua adaptação rápida ao clube merengue e a sua impressionante produção de golos fizeram dele uma figura de destaque no mundo do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?