loading

"Perguntem aos treinadores que rejeitaram o João Félix o que pensam dele agora?"

Paulo Futre, antigo internacional português e agora comentador desportivo, decidiu finalmente quebrar o silêncio e comentar a transferência de João Félix, que foi cedido pelo Atlético Madrid ao Barcelona.

"Perguntem aos treinadores que rejeitaram o João Félix o que pensam dele agora?"
Barcelona

Durante o mercado de transferências, que ficou marcado pela "novela Félix", Futre optou por não se pronunciar sobre o assunto, mas agora falou com veemência, criticando os clubes que não demonstraram interesse em contratar o jovem talento português.

O ex-jogador destacou que os desentendimentos entre jogadores e treinadores são comuns no mundo do futebol e fazem parte do jogo. No entanto, Paulo Futre considera anormal o facto de vários treinadores de renome mundial terem recusado a oportunidade de contratar João Félix, mesmo por empréstimo ou a custo reduzido.

"O que aconteceu entre Félix e Simeone já aconteceu milhares de vezes entre um treinador e um craque. São problemas que fazem parte do futebol entre treinador e jogador, mas o que não é normal agora é que vários treinadores considerados os melhores do mundo não quisessem o João Félix nem por empréstimo nem praticamente de graça", começou por dizer.

Futre fez uma pergunta retórica aos treinadores que não demonstraram interesse em João Félix, questionando o que pensam agora, vendo o jogador brilhar no Barcelona com um salário aparentemente modesto.

É preciso perguntar a estes treinadores fenomenais que nem pintado queriam o João o que pensam agora dele no Barcelona quando está a ter sucesso com um salário de 400 mil euros líquidos, cerca de 800 mil brutos", acrescentou Futre, em declarações ao "La Razón", jornal espanhol.

No entanto, Paulo Futre não revelou se tinha conhecimento de outros clubes interessados em João Félix, deixando no ar a possibilidade de mais detalhes serem revelados no futuro.

"Um dia tudo virá à tona sobre a questão do João. Quero ficar tranquilo, mas tu és jornalista e se pesquisares um pouco vais confirmar aquilo que te estou a dúvida".

O antigo internacional português admitiu que passou por um verão complicado devido à situação de João Félix. Recebeu inúmeras solicitações da imprensa para comentar o assunto, mas optou por permanecer em silêncio… até agora.

"Passei um verão muito difícil por causa da questão do João Félix. É muito difícil para mim porque fiquei em silêncio. O João é meu compatriota, adoro o João… mas tudo o que ele disser será polémico e não estou preparado", rematou Futre.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?