loading

Itália: Dusan Vlahovic brilha com um bis na vitória da Juventus sobre a Lazio

A Juventus subiu este sábado à liderança do campeonato italiano, com uma vitória convincente sobre a Lazio por 3-1. O jogo, que contou para a quarta jornada da Serie A, viu a equipa de Turim mostrar a sua força contra uma Lazio em crise de resultados.

Itália: Dusan Vlahovic brilha com um bis na vitória da Juventus sobre a Lazio
juventus

O marcador foi inaugurado na primeira parte por Dusan Vlahovic, logo aos 10 minutos de jogo. Federico Chiesa aumentou a vantagem da Juventus aos 26 minutos, consolidando a liderança da equipa da casa.

Na segunda parte, a Lazio tentou reagir e conseguiu marcar um golo através de Luís Alberto aos 64 minutos, reduzindo para 2-1. No entanto, a esperança da Lazio foi de curta duração, pois Dusan Vlahovic marcou novamente para a Juventus apenas três minutos depois, aos 67, restaurando a vantagem de dois golos.

Esta derrota é a terceira da Lazio em quatro jogos na Serie A, o que aprofunda a sua crise de resultados. Apesar de surpreendentemente ter vencido o campeão Nápoles fora de casa, a Lazio não tem conseguido encontrar consistência no campeonato italiano.

Por outro lado, a Juventus está agora na liderança da liga com 10 pontos após quatro jogos, embora a Inter de Milão e o AC Milan, ambos com sete pontos, ainda não tenham jogado na quarta jornada.

Programa da jornada

Sábado, 16 de Setembro de 2023
Juventus - Lazio, 3 - 1
Inter - Milan, 5 - 1
Genoa - Napoli, 2 - 2

Domingo, 17 de Setembro de 2023
Cagliari - Udinese, 0 - 0
Frosinone - Sassuolo, 4 - 2
Monza - Lecce, 1 - 1
Fiorentina - Atalanta, 3 - 2
Roma - Empoli, 7 - 0

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023
Salernitana - Torino, 0 - 3
Verona - Bologna, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?