loading

Conceição e a expulsão na Supertaça: "Ordem foi dada a 30 metros. Não sabia para quem era"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no regresso às conferências de imprensa, abordou a polémica em torno da sua expulsão durante a Supertaça contra o Benfica.

Conceição e a expulsão na Supertaça: "Ordem foi dada a 30 metros. Não sabia para quem era"
Liga Betclic

O técnico afirmou que não percebeu inicialmente que a ordem de expulsão era para ele, já que a decisão do árbitro ocorreu a cerca de 20 ou 30 metros de distância.

Na conferência de imprensa, Conceição minimizou o incidente e focou-se no próximo jogo da equipa contra o Estrela da Amadora. O treinador explicou que houve uma situação em que a equipa considerou que não era falta, mas o árbitro marcou-a como tal, levando ao desagrado do banco do FC Porto.

A expulsão subsequente ocorreu a uma distância em que Conceição não percebeu imediatamente que era direcionada a ele. Posteriormente, foi-lhe comunicado que tinha sido expulso.

"Que se passou na Supertaça ? Fui expulso, já passou, fui castigado por isso, passou... agora, é amanhã o Estrela da Amadora", começou por dizer o técnico azul e branco.

"Houve situação de possível não falta que foi falta para o árbitro, o banco todo levantou-se, a expulsão foi a 20 ou 30 metros, não sabia para quem era, depois tive conhecimento que era para mim, como me foi explicado. Desiludi na resposta? Não…", acrescentou Sérgio Conceição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?