loading

Mercado: João Félix fora dos planos do Barcelona para substituir Dembélé

De acordo com informações avançadas pelo jornal 'Marca', o talentoso avançado português João Félix não está nos planos do Barcelona para ocupar o lugar de Ousmane Dembélé, que se prepara para sair do clube rumo ao PSG.

Mercado: João Félix fora dos planos do Barcelona para substituir Dembélé
Twitter João Félix

Apesar de ter sido associado aos catalães, parece que o jogador do Atlético de Madrid não convence o treinador Xavi Hernández, que procura outras opções para reforçar o setor ofensivo.

A imprensa espanhola, representada pelo jornal 'Sport', havia especulado sobre a possibilidade de João Félix ser o substituto de Dembélé no Barcelona. Contudo, a 'Marca' reporta que o perfil do jovem atacante português não se alinha com o que Xavi procura para a equipa.

Além de João Félix, o nome de Yannick Carrasco também surgiu como uma possível opção para reforçar os catalães. No entanto, a mesma fonte informa que o internacional belga também não está a ser considerado como uma hipótese viável para o clube espanhol.

Por outro lado, Bernardo Silva surge como um jogador que agrada aos responsáveis e ao treinador do Barcelona. O médio-ofensivo do Manchester City é visto como uma opção interessante para fortalecer o ataque da equipa. No entanto, a possibilidade de uma transferência não deverá concretizar-se a curto prazo, uma vez que o Manchester City já perdeu Ilkay Gundogan para o clube catalão.

Com a iminente saída de Dembélé, o Barcelona enfrenta agora um desafio crucial na busca por um novo elemento para a frente de ataque. O nome de Bernardo Silva ganha destaque, mas a complexidade de uma eventual transferência torna-se um fator a ter em conta nas decisões futuras dos responsáveis do clube catalão. João Félix fora dos planos do Barcelona para substituir Dembélé

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?