loading

Marítimo vence Caldas no segundo teste da pré-época

O Marítimo venceu hoje o Caldas, por 1-0, no primeiro particular disputado no estágio em Rio Maior, tendo o golo solitário ficado a cargo de Carlos Parente.

Marítimo vence Caldas no segundo teste da pré-época
Facebook Marítimo

O encontro disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, local onde os ‘verde rubros’ se encontram a realizar o estágio entre 09 e 15 de julho, terminou com a vitória dos madeirenses.

Os 'leões' do Almirante Reis somaram a segunda vitória em jogos de preparação para a nova época, após terem vencido a equipa B, na Madeira, por 3-0.

O único golo do encontro frente aos ‘pelicanos’, que realizaram também o segundo ensaio, após ter levado a melhor ao União de Leiria (1-0), recém-promovido à II Liga de futebol, ficou a cargo do avançado brasileiro Carlos Parente ao ‘cair do pano’, promovido por Tulipa ao plantel principal maritimista e que marca pelo segundo jogo consecutivo.

O sucessor de José Gomes no cargo iniciou o embate que decorreu à porta aberta com Marcelo Carné, Igor Julião, Matheus Costa, Moisés Mosquera, Fábio China [o único utilizado nas duas partes da partida], René Santos, Bruno Xadas, Val Soares, Bernardo Gomes, Lucas Silva e Higor Platiny.

Pelos insulares apenas o guardião Pedro Gomes, Vítor Costa, André Vidigal e Diogo Mendes não foram utilizados.

O Marítimo vai realizar o terceiro teste diante do Sporting, na sexta-feira, às 18:00, em Alcochete, à porta fechada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?