loading

Neymar e a pressão: "Bato sempre no peito e digo 'força, podes bater-me outra vez'"

Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, abordou a pressão que enfrenta dentro e fora dos campos, durante uma recente entrevista ao canal BandSports, onde comentou ainda a possível ida de Carlo Ancelotti para a seleção do Brasil.

Neymar e a pressão: "Bato sempre no peito e digo 'força, podes bater-me outra vez'"

O craque brasileiro afirmou que nunca foge das suas responsabilidades e que está ciente do seu talento e das suas capacidades, reconhecendo que o futebol não é um deporto individual e que, se fosse, ele já teria alcançado todos os seus objetivos.

"Nunca fugi às minhas responsabilidades. Muito pelo contrário. Bato sempre no peito e digo 'força, podes bater-me outra vez'. Conheço o meu talento, sei do que sou capaz. O futebol não é um desporto individual. Se fosse, já teria atingido todos os meus objetivos, mas não é esse o caso", começou por dizer Neymar.

Quanto às críticas recebidas fora de campo, Neymar expressou que nem sempre concorda com elas, pois elas acabam por afetar a sua vida pessoal.

"Quanto às críticas fora do campo, às vezes não concordo, porque afetam a minha vida pessoal e eu faço o que quero", disse o avançado do Paris Saint-Germain.

Sobre a possível ida de Ancelotti para a seleção brasileira, Neymar acredita que o experiente técnico seria uma excelente adição à equipa canarinha e que ele e os seus colegas de equipa, como Vinicius Junior e Éder Militão, já o conhecem e sabem da sua qualidade.

"Sei que ele é a prioridade da seleção, o presidente quer tê-lo e os jogadores também o querem. Para mim, para o Vini, para o Militão.... Já o conhecemos, sabemos o quão bom ele é. Tê-lo na equipa será muito importante. Mas ainda não está nada confirmado. Esperamos que no final do seu contrato ele se junte à nossa seleção", finalizou Neymar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?