loading

Mário Silva: «Hoje qualquer uma das equipas podia ter ganho»

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após o empate frente ao Famalicão (0-0) em encontro da 26.ª jornada da I Liga, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

Mário Silva: «Hoje qualquer uma das equipas podia ter ganho»

“O resultado ajusta-se. Sabíamos que era um jogo muito difícil para nós. O Famalicão desde dezembro que não perde em casa. É uma equipa forte e com dinâmicas ofensivas interessantes. Talvez fosse por isso as nossas dificuldades na primeira parte. Permitimos ao Famalicão sair muitas vezes, principalmente por fora, e criar algumas situações de perigo.

Ajustamos algumas coisas ao intervalo. Houve mérito do adversário, mas houve muito demérito nosso. Tiramos três, metemos três e a equipa deu uma boa resposta. Conseguimos atrair e puxar a equipa para a profundidade. Conseguimos ser mais esclarecidos. Acabámos por marcar um golo, que foi anulado, o Famalicão também e foi anulado, por isso o resultado ajusta-se.

Para nós era importante não perder. Queríamos ganhar, claro, é essa a nossa ambição, mas não ganhando, era importante não perder e chegar ao número interessante dos 30 pontos. Esta equipa passou por momentos difíceis, onde esteve muito tempo nos lugares de descida, e, nos últimos nove jogos, só perdeu um e no Estádio da Luz. Hoje qualquer uma das equipas podia ter ganho.

A nossa ambição é mais forte do que relaxar. Eu disse que o ponto era bom, mas se for ao nosso balneário ninguém está a festejar, todos queriam ganhar. Não sei quantos pontos vão valer a manutenção, mas a equipa, jogo após jogo, vai querer ganhar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?