loading

Rúben Micael diz ter havido confusão no túnel durante o Benfica-Nacional para a Liga

O jogador Rúben Micael, recentemente contratado pelo FC Porto, disse hoje ter existido confusão no túnel do Estádio da Luz no intervalo do jogo Benfica-Nacional, da oitava jornada da Liga de futebol, em declarações à Rádio Renascença.

De acordo com o ex-jogador do Nacional, ''durante a primeira parte, os jogadores estiveram pegados entre si e, no intervalo, o Luisão, que já tinha amarelo, estava a falar com o Cléber''.

''Vendo a situação, o treinador do Benfica veio em direcção ao Cléber e empurrou-o. Depois, apareceram ao pé de mim o Rui Costa (director do futebol do Benfica), de um lado, e o Jorge Jesus, do outro, tendo este colocado dois dedos na minha cara. Comecei a rir e fui para o balneário'', disse à rádio o médio.

Questionado sobre os possíveis motivos para tal abordagem, o jogador atribuiu-os a uma tentativa de provocação.

''Só posso achar que foi uma tentativa de provocação. Mais tarde, os meus colegas falaram também em alguns empurrões, mas, como já estava no balneário, não vi nada. Não acredito que alguém da equipa de arbitragem tenha visto, mas os delegados da Liga penso que sim'', disse.

Edgar Costa, jogador do Nacional presente no jogo, confirmou à rádio a existência de incidentes, referindo ter visto o ''mister (Jorge Jesus) a empurrar o Cléber e, mais para a frente, o Jorge Jesus a mostrar os dedos ao Cléber e o Rui Costa a insultar''.

O Benfica venceu o jogo frente aos insulares por 6-1.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?