loading

Marítimo: Rafik Guitane diz que o seu regresso foi «uma escolha fácil»

O médio Rafik Guitane, oficializado hoje pelo Marítimo, afirmou em declarações à televisão do clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol que regressar aos ‘verde rubros’ «foi uma escolha fácil».

Marítimo: Rafik Guitane diz que o seu regresso foi «uma escolha fácil»

“Foi uma escolha fácil, porque no ano anterior as coisas correram muito bem. Estou muito contente por regressar”, destacou o médio ofensivo, que representou o conjunto maritimista na época transata, cedido a título de empréstimo pelo Rennes.

Ao serviço dos ‘leões’ da Madeira, Rafik Guitane disputou ao longo da época 2020/21 30 partidas oficiais.

O jogador francês, de 22 anos, assumiu que irá “fazer de tudo” para defender as cores do Marítimo “da melhor maneira possível”.

Rafik Guitane é a 16.ª contratação oficializada pelo Marítimo esta temporada, juntando-se aos guarda-redes Miguel Silva (ex-APOEL/Chp), Vítor Eudes (ex-Cruzeiro/Bra) e Paulo Victor (ex-Grémio/Bra), aos defesas Matheus Costa (ex-Vizela), Facundo Constantini (ex-São Paulo/Bra), Vítor Costa (ex-CSA/Bra) e Jorge Sáenz (ex-Valência/ Esp), aos médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda), Diogo Mendes (ex-Benfica), Bruno Xadas (ex-Sporting de Braga) e Iván Rossi (ex-Sambenedettese/Ita) e aos avançados Henrique (ex-CSKA Sófia/Bul), André Vidigal (ex-Estoril Praia) e Clésio Baúque (ex- Zira FKna/Azerb).

No penúltimo dia de mercado, os ‘verde rubros’ garantiram também o empréstimo do avançado Ricardinho, proveniente dos brasileiros do Grémio, confirmou esta segunda-feira à agência Lusa o presidente do clube insular, Carlos Pereira.

O Marítimo volta a entrar em campo, em 12 de setembro, na receção ao Arouca, em partida a contar para a quinta jornada da I liga portuguesa de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?