loading

Taça da Liga: Jorge Costa ”muito desiludido” com prestação do Olhanense

O treinador do Olhanense, Jorge Costa, disse hoje ter saído ''muito, muito desiludido'' com a actuação da equipa algarvia na derrota ante o Vitória de Guimarães (3-0), em jogo da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

''Foi o pior Olhanense desde o início da época e não tem a ver com as muitas mexidas que fizemos, mas com qualidade, concentração, atitude, agressividade, ou com a falta disto tudo, o que me faz pensar e tirar as minhas conclusões'', disse o treinador.

Para Jorge Costa, a equipa de Olhão sofreu ''três golos de maneira pateta''.

''nem nos infantis se vê este tipo de golos, e isso deveu-se à falta de atitude e concentração. Por isso saio daqui muito, muito desiludido'', frisou.

Já o treinador-adjunto do Vitória de Guimarães, Basílio Marques, admitiu que os responsáveis técnicos da equipa ficaram ''contentes com o resultado e a prestação da equipa''.

''Dominámos claramente na primeira, marcámos dois golos, na segunda foi diferente, baixámos um pouco o bloco por estratégia nossa, e resultou porque o terceiro golo surge de um ataque rápido'', explicou.

Com este resultado, o Vitória de Guimarães tem de esperar que o Nacional perca em Setúbal e que o Paços de Ferreira não vença em Alvalade, ante o Sporting, para passar às meias-finais da prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?