loading

Rúben Amorim: «Obviamente que a expulsão do Bruno Viana condicionou bastante»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting de Braga, após empate frente ao Gil Vicente (2-2), em jogo da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Rúben Amorim: «Obviamente que a expulsão do Bruno Viana condicionou bastante»

"Obviamente que a expulsão do Bruno Viana condicionou bastante.

Enquanto tivemos 11 jogadores, tivemos o jogo claramente controlado. Mesmo depois do 2-0, o Gil Vicente não nos conseguiu pressionar, estávamos sempre a conseguir espaço.

Depois, veio a expulsão do Bruno Viana, mas antes há um penálti por uma mão [a favor do Sporting de Braga], mas havendo falta do Bruno, é bem expulso.

Depois, o jogo muda. Tentámos sempre ter dois alas para conseguir sair e não nos encostarmos muito atrás. Podíamos ter feito mais um golo, mas, no fim, acaba por ser um pouco ingrato, mas o futebol é assim.

(Grande desafio desta semana é tranquilizar a equipa?) De forma alguma, eles não precisam de estar tranquilos, estão há muito tempo no futebol. O que pode mudar um pouco é o ambiente, mas isso também é saudável. A preparação do próximo jogo [Benfica] vai ser sempre a mesma. O futebol é mesmo assim, num momento está tudo bem, tudo controlado, e de repente uma má receção muda completamente o jogo.

Foi um empate, a meu ver foi injusto, mas não há muito a fazer. Se tiver de ajudar a perceber o que correu, estamos mal, porque eles são jogadores experientes.

O David Carmo tem evoluído como todos os outros, vai crescer como todos os outros, tem um grande caráter e terá um grande futuro".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?