loading

Carlos Carvalhal: «Não digo se é uma vitória justa ou não»

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após o jogo frente ao Sporting da primeira jornada do grupo C da fase de grupos da Taça da Liga de futebol, disputado em Lisboa, que os vilacondenses venceram por 2-1.

Carlos Carvalhal: «Não digo se é uma vitória justa ou não»

"Não tivemos uma boa entrada em jogo, o Sporting podia ter marcado, mas depois equilibrámos e conseguimos marcar. Voltámos a não entrar bem na segunda parte, tivemos dificuldade em ter bola, passámos o Piazón para a frente da dupla de meio-campo e, como queríamos ganhar, apostámos no Mané para ter mais agressividade nos corredores.

Tivemos a felicidade de fazer o 2-1, mas não digo se é uma vitória justa ou não, Marcámos mais golos e a entrega e a abnegação foram totais, apesar de fazermos oito mudanças. Isso deixa-me muito orgulhoso, honrado e feliz por treinar este conjunto de jogadores.

Como treinador, as minhas equipas nunca fazem antijogo. É visível a contusão na cara do Ronan e o guarda-redes estava com cãibras. Por isso, pelas paragens que houve, os oito minutos foram perfeitamente justificados.

Tenho uma equipa que me dá garantias de poder ganhar os jogos todos. Não vamos ganhar sempre, mas queremos jogar com qualidade. Acredito que vão olhar mais para o Rio Ave e ver que está aqui uma grande equipa, a jogar um grande futebol."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?