loading

Costinha: «A ansiedade tomou conta da equipa, aliada ao mérito do Moreirense»

Declarações de Costinha, treinador do Nacional, após o jogo com o Moreirense, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória dos minhotos por 2-1.

Costinha: «A ansiedade tomou conta da equipa, aliada ao mérito do Moreirense»

«Não contava que houvesse só três minutos de descontos. Não serve de desculpa, mas, na segunda parte, houve muito pouco tempo de jogo. Foi uma péssima decisão aqueles três minutos.

Fizemos uma primeira parte má. Pode não servir de explicação, mas tínhamos três derrotas, agora são quatro consecutivas, e isso cria alguma ansiedade, a ansiedade de querer alterar as contas e os acontecimentos. A ansiedade tomou conta da equipa, aliada ao mérito do Moreirense, que aproveitou bem os erros individuais e defensivos da minha equipa.

Na segunda parte, entrámos muito bem no jogo, mas levámos com o segundo golo num lance em que estavam, se não me falha memória, três jogadores para um do Moreirense e mesmo assim ele conseguiu passar a um colega. Temos de analisar e refletir.

Resumindo, uma primeira parte má e uma segunda a tentar entrar, pouco jogo, muitas paragens, pouca compensação. A equipa do Nacional merecia mais tempo de jogo do que aquele que foi dado pela equipa de arbitragem».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?