loading

José Mota: «A primeira parte foi mais do FC Porto e a segunda foi mais do Aves»

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo frente ao FC Porto, da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

José Mota: «A primeira parte foi mais do FC Porto e a segunda foi mais do Aves»

"O FC Porto queria entrar forte e ter uma boa dinâmica ofensiva, conseguindo empurrar-nos para trás e marcar um golo. Concordo que a primeira parte foi mais do FC Porto e a segunda foi mais do Aves.

Ao intervalo, pedi que não tivéssemos medo de ter bola e que íamos procurar desgastar o FC Porto e fazê-lo recuar as suas linhas, como conseguimos.

Não tivemos muitas oportunidades, mas no fim podíamos ter chegado ao golo.

O FC Porto teve as melhores oportunidades, mas, segundo vi, o golo é precedido de fora do jogo e, sendo assim, teria de ser anulado. Falo de forma direta, porque eu é que sou lesado e quero o mesmo tratamento dos outros.

O golo hoje foi precedido de fora do jogo e frente ao Benfica, num jogo que nos poderia dar a ‘final four' da Taça da Liga, o golo (do Benfica) também foi precedido de fora do jogo.

(Sobre a saída de Rui Vitória do Benfica) Lamento a saída de um colega de trabalho, mas são decisões do Benfica. É o futebol e temos de estar preparados.

Vamos entrar agora numa fase de jogos teoricamente mais acessíveis e temos de estar preparados. Temos capacidade para dar a volta e já mostrámos isso. Não é fácil uma equipa fazer esta segunda parte frente ao FC Porto, mesmo sem termos grandes oportunidades".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?