loading

FC Porto: Pinto da Costa não receia castigo sumaríssimo a Bruno Alves

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou hoje não estar preocupado com um eventual castigo ao futebolista Bruno Alves e recordou o lance entre o paraguaio do Benfica Óscar Cardozo e o sportinguista Tonel.

''Estava à espera de um sumaríssimo a Óscar Cardozo, mas, depois de ter visto que nada aconteceu, não estou preocupado'', disse Pinto da Costa, aludindo à cotovelada do avançado do Benfica ao defesa central do Sporting, em jogo da 21ª jornada da Liga.

O dirigente portista falava à margem da visita às obras de remodelação do Campo da Constituição, orçadas em três milhões de euros, recinto que irá albergar o projecto ''Dragon Force'' na área da formação.

Sábado, no decorrer do encontro Leixões-FC Porto, o defesa central portista Bruno Alves protagonizou uma entrada violenta sobre o avançado do Leixões Jorge Gonçalves, num lance que passou despercebido à equipa de arbitragem.

Depois de nas últimas épocas ter instaurado vários processos sumaríssimos em lances mais duros e que não foram punidos em campo pelas equipas de arbitragem, a Liga reduziu esta época essa prática, tendo apenas instaurado um processo ao médio grego do Benfica Katsouranis, que efectuou um gesto considerado menos próprio para com o defesa central brasileiro Luisão, seu companheiro de equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?