loading

José Peseiro: «Não foi um jogo belo, foi o jogo possível»

Declarações de José Peseiro, treinador do Sporting, após o jogos frente ao Vitória de Setúbal, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

José Peseiro: «Não foi um jogo belo, foi o jogo possível»

“A grande vitória do Sporting foi dada no primeiro minuto com a moldura humana, de um clube que sabe o que quer e com os adeptos que nos momentos difíceis souberam apoiar.

Vitoria justa. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, mostraram caráter, solidariedade, e mostraram as garras do leão. Não foi um jogo belo, foi o jogo possível. Esta equipa mereceu a vitória, criámos mais oportunidades, conseguimos reagir ao golo sofrido e foi mais um passo que demos em frente. Agra vamos descansar.

São seis pontos, duas vitórias justas, mesmos sabendo e tendo noção que a nossa equipa tem potencial para jogar a outro nível. Não fica mal reconhecer isto. Fizemos mais golos e criámos oportunidades nos dois jogos.

Bas Dost sentiu uma dor no aquecimento, deixou mais cedo o campo e fizemos uma avaliação. Ele quis muito jogar, quis mesmo muito. Esteva com medo, porque esteve dois meses parado. Entendi que havia algum risco e para mais tempo seria pior. Acho que não é nada de especial.

Falei com os jogadores sobre todos os assuntos, tudo o que se passa à nossa volta, mas o mais importante foi sobre o jogo, as tarefas de cada e o que tínhamos de fazer”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?