loading

Brahimi: «É difícil explicar o que sinto depois de tantos anos sem ganhar nada»

O extremo argelino Yacine Brahimi, concedeu uma entrevista ao jornal O JOGO, onde fala da conquista do campeonato do FC Porto e dos obstáculos que os «dragões» tiveram de enfrentar pelo caminho.

Brahimi: «É difícil explicar o que sinto depois de tantos anos sem ganhar nada»

«Estamos todos muito felizes e até é difícil explicar o que sinto depois de tantos anos sem ganhar nada», começou por dizer Brahimi.

O camisola 8 dos «azuis e brancos» recordou a vitória por 2-1 frente ao Sporting, e as derrotas contra Paços de Ferreira e Belenenses, aproveitando também para sublinhar a mentalidade forte que o grupo apresentou nos maus momentos da época. «Depois de termos ganho no Dragão contra o Sporting, ficámos com oito pontos de vantagem e todos pensavam que já estava feito. E não foi nada disso. Três ou quatro jogos depois, na sequência das derrotas contra o Paços de Ferreira e o Belenenses, estávamos em segundo, e aí muita gente pensava que íamos cair, mas temos um grupo fantástico, mentalmente muito forte, e conseguimos dar a volta».

«Sofremos muito ao longo desta época. Pessoalmente, vim para cá para ganhar tudo e passar quatro anos sem ganhar nada é lixado, mas este título tem um sabor especial porque foi contra tudo e contra todos», destacou.

Para terminar, Brahimi assumiu o sentimento de alegria por finalmente conseguir conquistar o tão desejado título de campeão, algo que fez com que ficasse «mais leve»: «Parecia que tinha 300 quilos nas costas, mas hoje estou muito mais leve e feliz», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?