loading

José Mota: «Vitória soube aproveitar alguma falta de atenção e de marcação»

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, no final do encontro frente ao Vitória de Setúbal, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

José Mota: «Vitória soube aproveitar alguma falta de atenção e de marcação»

"O golo do Vitória, logo após termos desperdiçado o 2-0, poderá ter sido o minuto principal. O golo (do empate) acontece num lance que estava controlado, mas, ao escorregar, o nosso jogador liberta a ação do adversário, que atira ao poste e o Edinho, na recarga, faz o golo.

É a sorte que, muitas vezes, é precisa nestes jogos. Fizemos 45 minutos muito bons, em que o Vitória não teve oportunidades e nós tivemos um sinal mais positivo. Conseguimos ir para o intervalo a vencer.

Alertámos para os segundos 45 minutos, para a concentração, para o estado do terreno, para o facto de a nossa grande área estar muito má, mas o Vitória acabou por fazer o golo.

Depois do 1-1, temos um lance de grande penalidade que não percebo porque não foi assinalada e que poderia, a ser concretizada, dar-nos o 2-1, e o resultado seria completamente diferente.

O Vitória soube, depois, aproveitar alguma falta de atenção e de marcação nossa. Parabéns ao nosso adversário, que, não sendo melhor do que nós, fez quatro golos e há que dar os parabéns a essa eficácia."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?