loading

Jorge Jesus: «Agora o Gelson vai ver o jogo ao Estádio do Dragão com o Rúben»

Declarações do treinador do Sporting após a vitória (1-0) sobre o Moreirense, no encontro de encerramento da 24.ª jornada da I Liga de futebol, realizada em Lisboa.

Jorge Jesus: «Agora o Gelson vai ver o jogo ao Estádio do Dragão com o Rúben»

«Vitória difícil. Aquilo que a equipa fez durante a primeira parte, tivemos três hipóteses de fazer golos. Tenho um grande orgulho nestes jogadores, foi uma equipa com alma e com crença. Com a expulsão do Petrovic, uma expulsão que só o quarto arbitro viu. Nem tocou no jogador e equivocou-se. Podia ter dúvida, mas deu logo sinal ao árbitro e rua. Mais uma vez, um elemento a enganar o árbitro do jogo.

Esta equipa tem grande caráter, grande vontade de vencer. É verdade que foi com um bocadinho de sorte, mas fruto do poder da equipa. Tornava-se mais fácil se os nossos adeptos tivessem ajudado. A equipa estava com menos um, teve cinco jogadores com ataque viral. O Doumbia jogou um pouco limitado, teve febre. Esta vitória é dos jogadores do Sporting, de mais ninguém.

[Sobre a expulsão do Gelson] Nem ele deve estar satisfeito. Quis oferecer o golo ao Rúben Semedo. Agora vai ver o jogo ao Estádio do Dragão com o Rúben. A emoção, o golo a acabar e compreende-se. Tem um amigo que está a sofrer e com problemas. É como se fosse o irmão dele. Toda a equipa está com ele. Custa-me a acreditar como um miúdo como ele está nesta situação.

Temos demonstrado que temos andamento para isto. Estamos nas frentes todas, ganhámos um troféu, estamos no campeonato a disputar com os outros dois rivais e com estes problemas todos. Não me queixo e a equipa não se queixa. É uma equipa que merece carinho e hoje os adeptos do Sporting não deram».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?