loading

João Henriques: «O resultado mais justo seria o empate»

Declarações de João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, no final do encontro frente ao Vitória de Setúbal, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

João Henriques: «O resultado mais justo seria o empate»

"O resultado mais justo seria o empate. Na primeira parte, o Paços teve as melhores ocasiões e foi a única que falhou oportunidades para marcar. O Vitória chegou à frente no marcador no primeiro remate que fez. Só já tiveram depois disso uma oportunidade.

A história seria diferente se tivéssemos sido eficazes. O Vitória foi e nós, nas poucas oportunidades que tivemos, não conseguimos.

Hoje ficou provado que o protocolo do vídeoárbitro é dúbio em relação ao seu cumprimento. Há uma jogada em que é assinalado fora de jogo ao Ruben Micael e cortou-se pela raiz uma jogada que podia dar golo. Estas situações, por vezes, têm prejudicado o Paços de Ferreira. Não nos serve de desculpa.

A estratégia era não deixar o Vitória de Setúbal explorar os seus pontos mais fortes (transições e circulação rápida de bola). Não permitimos e fomos fortes nessa situação. Estava tudo a resultar até que surgiu o 1-0.

Tivemos de ser nós a assumir o jogo a partir daí, não fomos eficazes nem incisivos como foi o Vitória neste jogo. Vamos olhar para a frente e tentar conquistar mais três pontos. Campeonato vai ser decidido no detalhe. Vamos estar mais fortes na próxima jornada.

Estamos conscientes que vamos ter um jogo extremamente difícil com o Benfica, mas vamos trabalhar para conquistar pontos na próxima jornada."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?