loading

José Couceiro: «Não sei se foi a exibição mais convincente da época»

Declarações de José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, no final do jogo frente ao Belenenses, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

José Couceiro: «Não sei se foi a exibição mais convincente da época»

"Não sei se foi a exibição mais convincente da época. Na final da Taça da Liga também tivemos uma exibição convincente. É uma vitória importante frente a um adversário que tem os mesmos objetivos que nós e num momento em que estamos num ciclo difícil em que fizemos muitos jogos.

Fomos uma equipa pressionante. O vento não ajudou uma nem outra equipa. Com o jogo controlado, a equipa baixou um pouco também por mérito do Belenenses. É um triunfo merecido. Somámos hoje o décimo jogo consecutivo sem vencer. Desde meados de dezembro que vínhamos a tendo muitos problemas. Os jogadores merecem ser enaltecidos pelo que têm vindo a fazer.

Os adeptos foram e são decisivos para nós. Quero que continuem e faço o mesmo apelo para o futuro. Durante o jogo apoiem-nos e no final, se o entenderem, critiquem-nos. Jogar nesta posição na tabela não é agradável.

Não sofrer golos é importante, mas, mais importante de tudo, é ganhar. Se marcarmos mais um golo do que o adversário está tudo bem. É bom quando não sofremos golos e vencemos, conseguindo interromper uma série de jornadas a empatar. Tem sido uma época difícil.

A vitória é dedicada ao Vasco Fernandes. Está a atravessar um momento difícil [falecimento do pai] com a sua família. Queremos com esta vitória dar-lhe um abraço."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?