loading

Pedro Proença: «Recuperámos uma competição que muita gente julgava morta»

Declarações de Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, após a vitória do Sporting frente ao FC Porto por 4-3 no desempate por grandes penalidades, depois de um 0-0 no tempo regulamentar, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol.

Pedro Proença: «Recuperámos uma competição que muita gente julgava morta»

«Estou extremamente satisfeito. É um modelo de sucesso, recuperámos uma competição que muita gente julgava morta. Tudo o que se está a passer esta semana, dos jogos às atividades usplementares. Os clubes estão de parabens por um conceito feito para os adeptos.

Já ontem tivemos um jogo extremamente disputado, hoje decidido por grandes penalidades, e é esta a prova que nós queremos.

No sábado vamos ter uma grande final, com dois grandes clubes e com casa cheia, certamente.

Queremos cimentar este conceito. É o que temos feito. Quando chegámos em 2015, nem data tínhamos para a final. Hoje temos uma semana totalmente dedicada ao futebol professional. Isso deixa-nos satisfeitos.

A linguagem que tivemos nos últimos dias foi de verdadeira festa. Queremos que as pessoas falem do jogo jogado e do que é feito dentro das quarto linhas».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?