loading

II Liga: André Carvalhas espera «voltar a ser feliz» no U. Madeira

O União da Madeira, da II Liga portuguesa de futebol, apresentou hoje oficialmente o mais recente reforço, o médio André Carvalhas, que espera "voltar a ser feliz", depois da experiência mal conseguida na Moldávia.

II Liga: André Carvalhas espera «voltar a ser feliz» no U. Madeira

O médio ofensivo de 28 anos assinou um contrato válido por uma época e meia, tendo representado na temporada passada o Zaria Balti, reconhecendo que os madeirenses foram o emblema que mais interesse demonstrou na sua contratação.

André Carvalhas assumiu como seus os objetivos do clube, que “passam necessariamente pela manutenção”.

“Quero voltar a ser feliz, pois foi o que perdi na ida para a Moldávia", frisou o médio formado no Benfica e que já passou por Rio Ave, Olhanense, Fátima, Trofense, Naval 1.º de Maio, Moreirense, Tondela, Portimonense e Cova da Piedade.

O presidente do União da Madeira, Filipe Silva, reconheceu que a contratação do médio se “insere na política de reforço da equipa, com jogadores de qualidade", recordando que André Carvalhas conta três subidas à I Liga.

Apostado no reforço do plantel, durante o mês de janeiro, sobretudo com jogadores mais experientes, o dirigente reconheceu o “dilema” causado pela saída do lateral esquerdo Mica Pinto.

"Era uma saída que não era esperada, mas faz parte do contrato e não nos podíamos opor, pela sua relação laboral com o Belenenses e com os direitos económicos do Sporting, decidiu mudar-se para o estrangeiro", disse Filipe Silva.

O União da Madeira tem tido dificuldade em preencher o banco de suplentes nos últimos jogos, devido a rescisões, castigos e lesões.

“Esta semana, se tudo correr dentro da normalidade, vamos ter todos os jogadores recém-chegados disponíveis para jogar, entrando na normalidade competitiva e de opções dentro do plantel”, rematou Filipe Silva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?