loading

Mercado: Neymar novamente associado ao Real Madrid

O Real Madrid está a realizar uma temporada muito abaixo das expetativas, estando já a 16 pontos do rival Barcelona. No último jogo de 2017 para ambas as equipas, os catalães superiorizaram-se com uma vitória por 3-0 no Bernabéu. Tudo isto leva os dirigentes do clube merengue a pensar na possibilidade de contratar novos reforços, sendo que o principal alvo é o brasileiro Neymar.

Mercado: Neymar novamente associado ao Real Madrid

De acordo com o jornal espanhol A Marca, o jogador que foi recentemente contratado pelo Paris Saint-Germain é a principal prioridade de Florentino Pérez, que está disposto a pagar 400 milhões de euros pelo passe do jogador.

O presidente dos merengues entende que o clube está numa fase em que precisa de renovar o seu plantel, daí as contratações de Dani Ceballos, Theo Hernández e dos regressos de Jesús Vallejo, Borja Mayoral e Marcos Llorente.

O brasileiro pode assim assumir o papel de protagonista dentro do clube nos anos que se seguem e liderar a nova geração de jogadores do Real Madrid. O próprio presidente do clube já disse publicamente que «Era mais fácil para Neymar ganhar a Bola de Ouro no Real Madrid.»

Contudo, as negociações com o PSG não se adivinham nada fáceis, visto que o jogador assinou à pouco tempo com os parisienses, naquela que é a transferência mais cara da história do futebol, em que o Barcelona recebeu 222 milhões de euros.

Neymar fez uma excelente primeira metade de época no Paris Saint-Germain, com um registo de 20 golos em 22 partidas com a camisola do clube de Paris.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?