loading

Meia época para quatro jogadores convencerem Zidane

Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas pretendem demonstrar ao técnico francês que merecem continuar no Real Madrid, e para isso, querem dar boas indições já no jogo de arranque de 2018 diante do Numancia, para a Taça do Rei.

Meia época para quatro jogadores convencerem Zidane

O novo ano desportivo do Real Madrid começa esta quinta-feira, com a deslocação ao terreno do Numancia, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, sendo esta a primeira oportunidade para quatro jogadores do plantel convencerem Zidade.

De acordo com o jornal As, Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas vão ter de brilhar durante os meses que restam da temporada, para poderem assegurar um lugar nos merengues na época 2018/2019.

No caso de Gareth Bale, as lesões são o principal motivo de preocupação. Os 16 jogos oficiais que já falhou esta época não abonam nada a seu favor, sendo que as lesões têm contribuído para que o galês não se afirme na equipa titular, tardando em justificar o investimento de 100 milhões que a direção pagou pelo seu passe em 2013.

Já o francês Karim Benzema não tem andado de pontaria afinada, e os cinco golos que soma até ao momento não são suficiente para convencer os adeptos, que têm assobiado o avançado em diversos jogos no Bernabéu.

Relativamente a Marcos Llorente, se continuar a ter poucos minutos como até agora, a porta de saída no verão é o cenário mais provável para o jovem espanhol.

Por fim, no que toca a Keylor Navas, o costa-riquenho prepara-se para enfrentar a concorrência de Kepa, guarda-redes que irá fazer parte das escolhas de Zidane a partir do mês de Janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?