Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Meia época para quatro jogadores convencerem Zidane
por Henrique Linhares, publicado a 02-01-2018 às 16:49
Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas pretendem demonstrar ao técnico francês que merecem continuar no Real Madrid, e para isso, querem dar boas indições já no jogo de arranque de 2018 diante do Numancia, para a Taça do Rei.

O novo ano desportivo do Real Madrid começa esta quinta-feira, com a deslocação ao terreno do Numancia, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei, sendo esta a primeira oportunidade para quatro jogadores do plantel convencerem Zidade.

De acordo com o jornal As, Gareth Bale, Karim Benzema, Marcos Llorente e Keylor Navas vão ter de brilhar durante os meses que restam da temporada, para poderem assegurar um lugar nos merengues na época 2018/2019.

No caso de Gareth Bale, as lesões são o principal motivo de preocupação. Os 16 jogos oficiais que já falhou esta época não abonam nada a seu favor, sendo que as lesões têm contribuído para que o galês não se afirme na equipa titular, tardando em justificar o investimento de 100 milhões que a direção pagou pelo seu passe em 2013.

Já o francês Karim Benzema não tem andado de pontaria afinada, e os cinco golos que soma até ao momento não são suficiente para convencer os adeptos, que têm assobiado o avançado em diversos jogos no Bernabéu.

Relativamente a Marcos Llorente, se continuar a ter poucos minutos como até agora, a porta de saída no verão é o cenário mais provável para o jovem espanhol.

Por fim, no que toca a Keylor Navas, o costa-riquenho prepara-se para enfrentar a concorrência de Kepa, guarda-redes que irá fazer parte das escolhas de Zidane a partir do mês de Janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados