Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Bruno Ribeiro é o novo treinador do Cova da Piedade
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 15:43
Bruno Ribeiro foi hoje apresentado, em conferência de imprensa, como o novo treinador do Cova da Piedade, equipa que ocupa o 17.º lugar da II Liga de futebol.

O novo técnico, de 42 anos, sucede a João Barbosa, que rescindiu com os responsáveis da SAD do clube de Almada, na sequência dos maus resultados verificados nas últimas jornadas e que colocaram o Cova da Piedade na rota da descida de divisão.

"Neste momento, o mais importante é trabalhar para tirar a equipa da zona da descida de divisão. Estou com muita vontade e motivação para encetar este novo desafio. Gosto de deixar os clubes por onde passo na melhor situação possível", sublinhou Bruno Ribeiro.

O novo técnico afiançou que não vão existir cortes radicais com o passado e não exigiu novos reforços para a equipa piedense. "Ainda falta mês e meio para o mercado de inverno. É preciso calma e tranquilidade", referiu.

Natural de Setúbal, Bruno Ribeiro já tem uma experiência razoável como treinador principal. Começou a sua carreira no Vitória sadino e passou, sucessivamente, pelo Farense, Moura, Pinhalnovense, Ludogorets (Bulgária), Académico Viseu, Port Vale (Inglaterra) e Salgueiros.

"Um treinador está sempre sobre pressão, mas não gosto de perder. Vou tentar ajudar o Cova da Piedade a dar a volta a esta situação o mais rapidamente possível", adiantou o novo timoneiro.

A duração do contrato não foi revelada pelos responsáveis da SAD do Cova da Piedade. Acompanham Bruno Ribeiro os adjuntos Marco Tábuas, Marcelo Chagas e Ricardo Guerra.

Bruno Ribeiro já estará no banco a orientar o embate que o Cova da Piedade vai disputar aos Açores, frente ao Sporting Ideal, no dia 19, às 17:00, a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil euros
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil eurosA campanha ‘Jogos Solidários’, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), angariou 707.545 euros, montante que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados