Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Nantes vence Guingamp e sobe ao terceiro lugar da Liga
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-10-2017 às 22:56
O Nantes venceu hoje na receção ao Guingamp por 2-1, na 10.ª jornada da Liga francesa de futebol, subindo ao terceiro lugar, enquanto o promovido Amiens protagonizou uma surpresa, ao bater o Bordéus em casa.

A vitória do Nantes começou a ser construída aos nove minutos, quando o central nigeriano Chidozie Awazien inaugurou o marcador, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Guingamp conseguiu restabelecer o empate aos 70 minutos, pelo avançado guineense Abdoul Camara, mas o Nantes logrou os três importantes pontos a quatro minutos do final, através do médio Abdoulaye Touré.

Com este triunfo, o Nantes subiu ao terceiro lugar, com 20 pontos, a apenas dois do Mónaco, do treinador português Leonardo Jardim, que hoje venceu na receção ao Caen por 2-0, e a cinco do líder Paris Saint-Germain, que se desloca no domingo ao terreno do Marselha.

O recém-promovido Amiens surpreendeu, ao impor-se ao favorito Bordéus, graças a um golo solitário do médio senegalês Guy n’Gosso, aos 64 minutos, o que lhe permitiu sair da zona de despromoção, agora em 16.º lugar, com nove pontos.

O Bordéus perdeu uma oportunidade de se juntar aos concorrentes do topo da tabela e é agora sétimo classificado, com 16 pontos.

O Toulouse foi ao terreno do Angers vencer por 1-0, graças a um golo do central Issa Diop, aos 38 minutos. Os três pontos valeram a subida ao 10.º lugar, com 14 pontos, ultrapassando o seu adversário de hoje, que é agora 12.º, com 12.

Finalmente, o lanterna-vermelha Metz ‘afundou-se’ no fundo da tabela, ao somar mais uma derrota, por 2-1, em casa, frente ao Dijon, que aproveitou para subir ao 17.º posto, primeiro acima da ‘linha de água’, com nove pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Saint-Étienne - Montpellier, 0 - 1

Sábado, 21 de Outubro de 2017
Monaco - Caen, 2 - 0
Metz - Dijon, 1 - 2
Angers - Toulouse, 0 - 1
Rennes - Lille, 1 - 0
Amiens - Bordeaux, 1 - 0
Nantes - Guingamp, 2 - 1

Domingo, 22 de Outubro de 2017
Nice - Strasbourg, 1 - 2
Troyes - Lyon, 0 - 5
Marseille - PSG, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados