loading

Pep Guardiola confirma lesão de Agüero e duvida que recupere para Argentina

O treinador do Manchester City confirmou hoje as suspeitas de que o argentino Sergio Agüero fraturou uma costela, na sequência do acidente de viação sofrido em Amesterdão, na Holanda, que o deve afastar dos decisivos jogos da Argentina.

Pep Guardiola confirma lesão de Agüero e duvida que recupere para Argentina

De acordo com o sítio do Manchester City, Sergio ‘Kun’ Agüero sofreu na última madrugada um acidente de viação, em Amesterdão, na Holanda, onde passou o seu dia livre, depois de o táxi em que seguia, rumo ao aeroporto, ter embatido com violência contra um poste.

“A primeira impressão aponta para que ele quebrou uma costela, mas ainda não sei quantos dias vai ter que estar fora”, disse Pep Guardiola, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Chelsea, em Londres.

Guardiola, que esta semana sofreu também a baixa do francês Benjamin Mendy, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, adiantou que ainda não falou com ‘Kun’ Agüero e negou que exista qualquer problema com a sua deslocação a Amesterdão, para assistir a um concerto do cantor colombiano Maluma.

“Agüero teve um acidente em Amesterdão. Não sou médico e não sei quanto tempo ficará de baixa. Vai regressar hoje e irá iniciar a recuperação o mais rápido possível”, disse ainda Guardiola, acrescentando que os dias livres são para ser desfrutados.

Agüero deverá desfalcar a Argentina nos dois últimos encontros da zona sul-americana de apuramento para o Mundial de 2018, com Peru e Equador, e vários jogos do City, líder do campeonato inglês, a par do Manchester United.

O internacional argentino é o líder dos melhores marcadores da ‘Premier League’, com seis golos, os mesmos do belga Lukaku (Manchester United) e do espanhol Morata (Chelsea).

No sábado, o Manchester City desloca-se a casa do Chelsea, no jogo ‘grande’ da sétima jornada da prova.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Setembro de 2017
Huddersfield Town - Tottenham, 0 - 4
AFC Bournemouth - Leicester, 0 - 0
West Ham - Swansea City, 1 - 0
Man Utd - Crystal Palace, 4 - 0
WBA - Watford, 2 - 2
Stoke City - Southampton, 2 - 1
Chelsea - Man City, 0 - 1

Domingo, 1 de Outubro de 2017
Arsenal - Brighton, 2 - 0
Everton - Burnley, 0 - 1
Newcastle - Liverpool, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?