loading

Fàbregas não esquece Arsenal: «Os meus sentimentos são grandes»

Cesc Fàbregas, internacional espanhol, foi um dos jogadores que mais deu nas vistas na 'era dourada' do Arsenal, mas o seu futuro reservou-lhe outras paragens, como Barcelona e Chelsea.

Fàbregas não esquece Arsenal: «Os meus sentimentos são grandes»

Porém, o médio criativo, em entrevista à 'Sky Sport', revelou que nunca se esqueceu do emblema londrino, mesmo hoje que enverga a camisola do rival Chelsea. Inquirido sobre se os gunners eram uma espécie de 'ex-namorada', o jogador afirmou que é mais que isso.

«Eu não lhe chamava isso. É mais do que isso, porque às vezes as namoradas antigas nós perdemos a ligação e anos mais tardes já não sentimos nada. Pelo Arsenal, eu sinto-me muito dependente, até hoje em dia. Os meus sentimentos pelo clube são grandes», começou por dizer Fábregas.

O internacional espanhol deu conta ainda que quando quis sair do Barcelona, o clube inglês não o quis contratar, o que o levou a escolher os 'blues'.

«Quando decidi abandonar o Barcelona, o Arsenal tinha a primeira opção e os culés tinham a obrigação de contactar os gunners primeiros. Eles tiveram basicamente uma semana para responder se me queriam ou não», afirmou, antes de continuar.

«Eu sabia que o Chelsea também estava na corrida, como outros clubes, mas eu falei com o Mourinho e ele convenceu-me que Stamford Bridge seria um excelente sítio para mim. A tal semana passou e o Arsenal não disse nada, fiquei logo a pensar que eles tinham jogadores suficientes no plantel. Por causa disso, acabei por rumar ao Chelsea», completou.

Antes de finalizar, Cesc Fàbregas assumiu que José Mourinho teve um papel importante na sua transferências para o Chelsea, na época 2015/2016.

«José Mourinho falou comigo de uma maneira que nunca me tinha acontecido e nessa altura sabia o que ele queria de mim. Ele motivou-me tanto na primeira reunião que tivemos que a escolha foi bem fácil», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?